Instagram

O HOTEL

Muito próximo aos mais famosos picos de surf

Nosso pacote com guia é feito para você que já sabe surfar, porém entende que a ajuda de um guia local vai tornar essa viagem uma das melhores de sua vida. Os guias vão te levar para os melhores picos diariamente.

O Surf House Tamraght está localizado a apenas 05 minutos da cidade de Taghazout, e muito próximo aos mais famosos picos de surf como CroCro, Devils Rock, Banana Point, Anchor Point, Killer Point e Caldeiras.

A surf house é um edifício encantador, todos os quartos são privativos e muito confortáveis, com camas de casal ou solteiro, todos possuem banheiro privativo, cofre e decoração tradicional marroquina.

O hotel tem um grande salão estilo marroquino com TV de 40″, leitor de DVD, mesa de sinuca e wi fi free, e piscina ao ar livre.

No último andar da casa, fica um grande terraço, onde são realizadas aulas de yoga e outras atividades.

Galeria O HOTEL

O SURF

A melhor época para o surf vai de Outubro a Abril

Durante as últimas décadas, os point breaks de direitas e os cavados beach breaks do Marrocos, tem atraído surfistas do mundo todo. Picos com pouco crowd, sem tubarões e boa infraestrutura, fazem do Marrocos uma trip inesquecível e uma parada obrigatória para os surfistas de plantão.

A melhor época para o surf vai de Outubro a Abril, quando a região recebe todos os swells vindos do Atlântico Norte, porém sem receber as correntes frias que assolam a Europa nesse período. Essa época é a ideal para surfar alguns dos melhores point breaks de direitas do mundo.

O surf se concentra principalmente na região em torno de Tarhazoute (50min de Agadir), onde inúmeros point e beach breaks são facilmente encontrados.

 

Picos

Killer Point

Point break de direita. Killers é a onda mais consistente de Tarhazoute, recebendo swells de todas as direções. Com um swell de bom tamanho, a onda pode chegar a 400m de extensão.

Mysteries

Point break de direita. Uma onda cavada que funciona melhor com um swell médio e com a maré enchendo.

Anka Point

Point break de direita. A onda mais famosa do Marrocos. Porém necessita de um swell com bom tamanho para ficar ideal, quanto maior o swell mais longa a onda e portanto menos crowd se concentra nas aéreas de drop. Começa a quebrar a partir de 1 metro.

Banana Beach

Beack break. Um beach break ao sul da vila de Tamrhakht, quebra entre 1m e 2m, começa a fechar na maré baixa e com swell grande.

Devil’s Rock

Beach break. Um dos poucos lugares onde é possível surfar uma esquerda de ótima qualidade, a 2km ao sul de Banana Village, vale checar de vez em quando.

La Source

Point break de direita. Essa onda é o inside de Mysteries e é uma ótima opção para os dias pequenos, melhor com swell médio e maré subindo.

Estes são apenas alguns picos na região de Tarhazoute, porém há uma infinidade de picos espalhados por toda a costa marroquina, como Boilers, Safi, Tinite (mais ao norte) e muitos outros, esperando somente pelos surfistas dispostos a uma trip com altas ondas e muitas aventuras.

Galeria O SURF

VALORES

01/STANDARD ROOM / Easy Surf Maroc

7 NOITE(S) / PENSÃO - CAFÉ DA MANHÃ

SINGLE DUPLO TRIPLO
Valor a partir de EUR624 EUR529 EUR505

*Todos os valores acima são válidos para viagens a serem realizadas durante todo o ano de 2023.

Valores sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.

OUTRAS EXPERIÊNCIAS
Las Flores Resort

El Salvador - Las Flores Las Flores Resort

08 dias - 07 noites a partir de

USD 2012.00

conheça
Sea Side Inn

Galápagos Sea Side Inn

08 dias - 07 noites a partir de

USD 697,00

conheça
PERU THE SEARCH

Peru SURFCAMP

13/04 A 22/04

USD 1836.05

conheça