Instagram

O HOTEL

O hotel no coração de El Tunco, a poucos passos de La Bocana

O Eco del Mar Hotel, é uma opção de hotel 3* localizado no coração de El Tunco, rodeado por bosque tropical e a poucos passos de La Bocana.
O hotel oferece 05 apartamentos espaçosos, totalmente equipados com forno, frigobar, ar condicionado, TV a cabo e DVD. Todos os apartamentos acomodam até 03 pessoas, e contam com 03 camas e banheiro privativo.
O hotel ainda disponibiliza para todos os hóspedes uma área com restaurante, bar e piscina. A internet wi-fi está disponível para todos os hóspedes.
Além disso, alguns serviços opcionais são oferecidos, como surf tour, aulas de surf, locação de prancha, serviço de foto e passeios turísticos.

Galeria O HOTEL

O SURF

Em boas condições, as ondas já atingiram os 12 pés quebrando direitas perfeitas

Ondas: 3 a 10 pés
Quando: Março a novembro, com ondulações de sul mais freqüentes em junho e agosto
Condições: Água quente, clima tropical e ondas muito longas. O clima é tropical na costa e temperado nas zonas altas.

O melhor período para o surf em El Salvador vai de março a novembro, sendo as melhores ondulações de junho a agosto com ondulações de sul mais freqüentes e maiores. Em boas condições, as ondas já atingiram os 12 pés quebrando direitas perfeitas em cima das bancadas de Punta Roca e El Zunzal, os principais picos.

Principais Ondas:

Punta Roca: Point break de fama mundial, fica na cidade de La Libertad. As ondas são boas em ambas as marés, porém, na maré seca fica extremamente rasas e perigosas pela presença de pedras. O pico tem também diferentes sessões, como “The Point”, no final da praia, com ondas rápidas e ocas e “La Paz”, em frente ao restaurante da cidade, com ondas bem suaves, boas para longboard ou para quem ainda está começando no esporte. A cidade de La Libertad é a capital do surf em El Salvador, onde está a maior parte das surf shops, locadoras de pranchas e lojas para reparos.

Bocana: Este é o único point break de esquerda, realmente, bom de todo o país. Diferente do resto de El Salvador, em Bocana rola um certo localismo. A onda é muito poderosa, formando boas paredes. Na maré baixa pode ficar bem cavada.

Sunzal: É um dos picos mais populares de El Salvador. As ondas são lentas e longas, com uma sessão no inside mais curta e cavada. Normalmente o pico tem as maiores ondas de todo o país e também as mais consistentes. Bem profundo e com fundo de pedra, pode chegar a condições perfeitas com swells de qualquer tamanho. O melhor horário é de manhã bem cedo, com o sol ainda nascendo, quando a corrente é bem mais suave. No inside, durante a maré seca, a onda fica super cavada, ótima para pranchas menores.

Zonte: Point break de direita num lindo cenário. Quando o mar está pequeno, quebram ótimas ondas, bem cavadas. O lugar abriga alguns surf camps e hospedagens bem baratas, além de alguns restaurantes.

KM 59: Pico de direita num condomínio fechado, com ondas bem cavadas e fundo de pedra. Melhor na maré intermediária.

KM 61: Outro pico de direita, do outro lado de KM 59, com ondas bem mais tranqüilas.

Mizata: Point break onde quebram direitas e esquerdas.

Galeria O SURF

VALORES

01/STANDARD ROOM / Eco del Mar

5 NOITE(S) / PENSÃO - CAFÉ DA MANHÃ

SINGLE DUPLO TRIPLO QUÁDRUPLO
Valor a partir de U$1236 U$937 U$856 U$816

*Todos os valores acima são válidos para viagens a serem realizadas durante todo o ano de 2024.

Valores sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.

OUTRAS EXPERIÊNCIAS
Equador – Montañita

Equador Equador – Montañita

08 dias - 07 noites a partir de

USD 1223.00

conheça
PERU THE SEARCH

Peru SURFCAMP

13/04 A 22/04

USD 1836.05

conheça
Star Koat II

Indonésia Star Koat II

13 dias - 12 noites a partir de

USD 3200.00

conheça