Instagram

O BARCO

King Millenium

O King Millenium II é um catamarã de alumínio fabricado na Austrália em 1995 e reformado em 2007.
Com 19 metros de comprimento e 7,5 de vela; o barco comporta até 12 pessoas. São 04 quartos espaçosos, equipados com TV, DVD e ar condicionado independente. Os 02 banheiros, a cozinha e a sala ficam do lado de fora do barco. A sala conta com um grande e confortável sofá, TV plasma e home theather. Existem várias áreas de repouso como o terraço na parte superior do barco e a proa.

Foto e Filmagem:
O King Millenium conta com 01 fotógrafo e 01 cinegrafista que estão presentes em todas as saídas dos
barco, para registrar os melhores momentos dos passageiros. (ESSE SERVIÇO É COBRADO COMO ADICIONAL)

Segurança:
A cabine principal está equipada com telefone via satélite, GPS, sonda, radar, rádio com 16 canais.
O barco possui sinal de emergência, foguetes, coletes salva vidas e bote para 20 pessoas.

Comida e bebida:
O chef do King Millenium II, prepara 03 refeições por dia além de vários snacks durante as refeições; os peixes, legumes, frutas, macarrão e carnes, são os principais pratos preparados. Nosso chef prepara também pratos típicos da região para que os passageiros possam conhecer um pouco mais da cultura do país.
Os passageiros poderão consumir refrigerantes, sucos e água a vontade, e levamos 02 cervejas por pessoa. Os passageiros podem solicitar mais cervejas, e pagar o valor adicional.

Tripulação:
A tripulação a bordo do King Millenium II, tem vasta experiência em viagens de barco, falam inglês e são muito atenciosos e gentis com os passageiros. David e Jose Manuel, são os guias e donos do barco, tem mais de 20 anos de experiência em Mentawai, e falam Inglês, Frances, Espanhol, Indonésio e Português.

Galeria O BARCO

O SURF

Paraíso perfeito

Ondas: 2 a 10 pés. Constantes SW swells e sempre vento terral em algum pico.
Quando: Abril a outubro, tendo maiores ondulações entre maio e setembro.
Ventos: Nesses meses os ventos são variáveis e encontrar breaks com vento terral e ondas aparecendo por quase toda direção é muito comum.
Condições: Clima quente e temperatura alta na maioria do ano. A temperatura do ar fica entre 22ºC-32ºC e a da água, em torno de 27ºC. A Indonésia tem apenas duas estações no ano: a seca, de janeiro a setembro, e a das chuvas, de outubro a dezembro.

Há sempre uma perfeita, cristalina e clara onda rolando em algum lugar das ilhas.

Do sul para o sudoeste chegam os swells gerados pelos sistemas de baixa pressão atravessando o sul do Oceano Indico. Flats são raros. Entre os meses de junho e setembro, swells maiores são comuns e geralmente o surf fica em torno de 4-6 pés.
No começo e final da estação (março-abril, outubro-novembro), o surf fica em torno dos 2 a 4 pés em média – ótima época para quem busca ondas menos intensas, em níveis intermediários.

Em Mentawaii há uma infinidade de ondas, das mais perfeitas do planeta, que quebram com diferentes swells e marés. São mais de 200 milhas de costa. Existem inúmeros breaks. Descrevemos a seguir apenas os principais breaks, mas o capitão do seu barco com certeza levará você às ondas mais perfeitas em seus melhores momentos.

Principais ondas:

HT’s (Hollow Trees):Uma direita curta, cavada, que proporciona um excelente tubo, melhor com vento oeste. É uma das ondas mais registradas em filmes de surf da região.

Lance’s Left:Esquerda com duas ótimas sessões de tubo, segura ondulações com até 8 pés. Esta longa e magnífica esquerda é considerada uma das mais consistentes em Mentawaii. Várias sessões que podem ser surfadas em diversas marés. Em tamanhos menores, Lance’s Left oferece ainda longas séries de paredes com ocasionais sessões de tubos.

Macaronis (Maccas):Excelente esquerda. Produz um tubo na primeira sessão antes de voltar para uma parede manobrável. Macaronis e sua perfeição azul podem ser responsáveis por alguns dos momentos mais agradáveis da sua viagem. A esquerda de Macaronis é umas das ondas mais famosas do lugar.

Nipussi:Esta é uma direita bem constante que não é comsiderada uma onda muito difícil. Na verdade, é até uma onda fácil e boa para surfistas sem muita experiência.

Rifles:Esta onda é uma boa opção para quem gosta de direitas. É uma direita longa e rápida com várias sessões e muitos tubos. Mas cuidado para não ficar para trás.

Thunders:Quando tudo estiver flat (sem ondas), esta é a melhor opção de surf. Trata-se de uma esquerda muito cavada que está sempre maior do que os outros picos.

Arrik’s:Uma esquerda sólida que segura swells com bom tamanho, embora funcione também com tamanho menor. Oferece sessões bem manobráveis.

Rags’s Left:Esquerda super longa e tubular, com swell certo é uma das ondas mais longas de Mentawaii, melhor na maré alta e com swell em torno de 5 pés.

Telescopes:Situada mais ao norte é uma consistente esquerda que funciona nas melhores condições com SW swell.

Bank Vaults:Uma versão não tão perfeita de Rifles mas ainda assim é uma onda excelente. Uma direita mais rasa, recomendada surfistas mais experientes.

The Hole:Esta é mais uma esquerda super cavada, mas muito boa e tubular. Por isso o nome de o buraco. Recomendada para surfistas mais experientes.

E-Bay:Esquerda tubular e perfeita, melhor com swell médio e grande, precisa de um W swell. Proporciona bom tubo na primeira sessão.

Galeria O SURF

VALORES

01/STANDARD ROOM / King Millenium II / SAÍDAS 2023

12 NOITE(S) / PENSÃO - PENSÃO COMPLETA

POR PESSOA
Valor a partir de U$3.500,00

*valores válidos para toda a temporada de 2023

Valores sujeitos a alteração e disponibilidade sem prévio aviso.

OUTRAS EXPERIÊNCIAS
Kingfisher Resort

Indonésia Kingfisher Resort

8 dias - 7 noites a partir de

USD 1835.00

conheça
Thunderbomb Surf Camp

Nicarágua Thunderbomb

Pacotes a partir de

U$2357

conheça
Punta Conejo Resort

México Punta Conejo Resort

06 dias - 05 noites a partir de

USD 2080.00

conheça